Paulo Bi

Quando criança Paulo Bi frequentava as rodas de choro na casa de Pixinguinha. Entre os anos 80 e 90 fez shows pelo Brasil, Japão, África do Sul, Suíça, Alemanha e Espanha.

Em 1999 lançou seu primeiro material para crianças, o CD/Livro Festa dos Bichos e no ano seguinte A Casa do Zé, contendo composições próprias e folclóricas. De Paes para filhos é o seu terceiro trabalho e traz 14 poemas que musicou de José Paulo Paes. A apresentação ficou por conta da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit e teve a participação especial de Moska, Celso Fonseca, Andrea Dutra, Maurício Pereira e Vanessa Bumagny.

Com De Paes para filhos, Paulo Bi também se apresentou 2011 em mini temporada no Uruguai, em 2013 participou da Feira Internacional do Livro de Lima e no Undécimo Encuentro de la Canción Infantil Latinoamericana y Caribeña, que aconteceu em Bogotá, Colômbia.
Em 2012 lançou o CD Cantando Histórias e em 2014 Banda da floresta, circulando com o espetáculo pelo Circuito de Música Infantil do Sesc Rio (Vitrolinha).

Em 2015 se apresentou no Festival de Inverno do Sesc Rio, com o show Eu sou trezentos, que traz 10 poemas musicados de Mário de Andrade. Em outubro levou esse espetáculo para o Planetário-RJ e na sequência se apresentou na Bienal do Livro e Leituras de Campo Mourão – PR.

Teatro Guaira Parabolé Mondelez Prefeitura de Curitiba Fundação Cultural de Curitiba Curitiba, lei de incentivo a cultura